Fiz 299km, o mesmo que fazia com a chinesinha e estou igualmente cansado. Não percebo bem porquê. Será q 2 anos a mais pesam assim tanto? Será q o ladrão q volta a atacar é sempre pior q antes? Será q não há amor como o 1º?
O q também não sei, é o que fazer com este par de botas.
Espero que a garrafa contribua para a resolução do problema...
Estou acampado em Tordesilhas e ja fiz uma felga tão grande do acampamento que não sei se arrumo isto tudo a tempo (a tempo n sei de que).
Agora vou cozinhar um esparguete carbonara da Knorr q vou artilhar com presunto q aqui comprei e temperar com azeite e orégãos comprados aí.
Grande cabrao...cheguei ontem a Coimbra e ja tinhas partido..
ResponderEliminarSe passares em Estocolmo vai ter com o meu filho...sempre podes tomar um banho quente
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarZé, n gostas do teu filho?!?
EliminarAbração
Já que estás em Tordesilhas, faz um tratado contigo próprio, para gerir o cansaço.
ResponderEliminarGrande Lamaçal!
ResponderEliminar300 km numa Suzuki equivalem seguramente a 1000 numa BM...e a 2000 se for uma GS!
A arrumação e o vidrinho parecem-me bem. Compra uma aranha elastica q pode dar um jeitaço.Qto a andares sem óculos, acho uma perfeita burridade pois basta um cisco ou um mosquito e fodes logo o olho e a viagem! E, pelos vistos, o du cu já n está novo :-)!
Curte bem e pensa mas é no q vais fazer e n no q n fizeste!!!! Isso será para depois no Zé Neto, á volta duma pinga e duns carapaus!!! Bons ventos!
Ah!!!! Esqueci-me....desta vez a maior parte do tempo será passada de barco ou de comboio? Tb há a hipotese de invadires os vikings na galera dum TIR, fazes 2 em 1!!!! :-)
ResponderEliminarBoa Dailai estas a entrar no ritmo boa viagem
ResponderEliminar