Não fora uma abelha entrar no capacete e ferrar-me numa orelha e teria sido esta etapa (tarancon-Montalban) a etapa ideal q por sinal tb foi a + longa. O conta km marcou 360 o q se deve ao facto de ter andado num raio de 15km (por outras povoações) a procura de um hostal. De inicio tinha programado um camping mas estava um céu ameaçador e acabei por ficar na mesma aldeia do canping -Martin del rio (a 3km de Montalban).
A estrada teve p todos os gostos e felizmente p o meu quase sempre com pouco (por vezes nenhum) transito. Desde as planícies típicas da meseta (onde sinto imensa saudade do antigamente omnipresente Osborne) ate uma passagem de um cabeço c 1302m de alt.
Salientou ainda uns 15a20km mesmo antes do fim uma cumeeira com 1imenso parque eolico onde tive medo de passar os 50 a hora pois o vento arrastava-me para o lado e ainda por cima a ameaçar chover (foi ai q decidi procurar um hostal).
Hoje foi bife estrada boa e com pouco movimento e ainda por cima menos km.
O q eu temia hoje era a entrada em Tarragona, quer pelo movimento em auto via quer pela orientação dentro da cidade para dar com o campina.
Correu bem e o relato +fotos ficam para o próximo post (tenho que escolher uma hora em q haja - gente a aceder a rede.
Bem te desejei bons ventos...
ResponderEliminarPara fazerem ideia a q horas estou a postar apure q ha.1 desfasamento de 8 horas eram 21:08 quando postei
ResponderEliminarLamas, enquanto o assento for confortável, contínua 😊!! Abraço e sorte.
ResponderEliminarTens de acertar com o fuso disto.
ResponderEliminarEu estou a gostar do "fuso" chinês :-)
ResponderEliminarVelá se dás de frente com uma de olhos em bico e depois é que sao elas. Um Abraço e boa viajem
ResponderEliminar